Ícone do site Rápido no Ar

Brutos perde para Dracena e se complica na Liga Paulista de Futsal

Rick Nogueira

Sabe aquele jogo que você não podia perder de jeito nenhum? Pois bem, esse era o confronto contra o forte Dracena, sábado no Ginásio Flamboyant, pela 10ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

O Brutos perdeu por 5 a 3 e se complicou um pouco mais na competição. Com o tropeço, o time comandado por Caique Parisi segue na penúltima posição, com sete pontos, à frente apenas do Impacto Futsal, com cinco.

Joãozinho, Marcelinho, Edmilson e Rafa Martins (duas vezes e eleito o destaque Diadora da partida), marcaram os gols do time visitante, que chegou aos 15 pontos.

O Brutos descontou no final do primeiro tempo com Tilbita, quando o placar apontava 3 a 0. No segundo período, reagiu nos instantes finais, marcando mais dois gols, com Maurício (goleiro linha) e Lê Rosa – seu 20º com a camisa limeirense. Fazia seis meses que Dracena não vencia fora de casa.

Foi a primeira derrota do Brutos como mandante na atual edição da Liga Paulista. A equipe limeirense vinha de um retrospecto de uma vitória (4 x 2 Impacto) e quatro empates (1 x 1 Uniara/Araraquara, 2 x 2 Botucatu, 3 x 3 Inter Mogi e 1 x 1 Taubaté).

Ainda da para beliscar uma das 12 vagas para o mata-mata. Restam mais três jogos para o Brutos. Na matemática do treinador limeirense, duas vitórias seriam suficientes para a classificação.

O Brutos terá Viradouro, nesta quarta-feira no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro, Barão de Mauá, em Limeira e Luiz Antônio, fora de casa.

O grande problema tem sido o desempenho como visitante. Foram quatro jogos e quatro derrotas: Jahu (4 x 2), Pinda (5 x 1), Indaiatuba (3 x 2) e São Bernardo (2 x 1). Para se classificar, o Brutos terá que mudar essa escrita.

A classificação está assim: 1) Barão de Mauá 25, 2) Pinda 23, 3) Taubaté 17, 4) Dracena 15, 5) Jahu e Uniara/Araraquara 14, 7) Botucatu 13, 8) Luiz Antônio 12, 9) Indaiatuba e Viradouro 11, 11) Inter Mogi 10, 12) São Bernardo 9, 13) Brutos 7 e 14) Impacto 5.

teste
Sair da versão mobile