Ícone do site Rápido no Ar

Brutos perde nos pênaltis e fica com a prata nos Jogos Regionais

Divulgação

O futsal de Limeira deixou escapar o bi dos Jogos Regionais. Na final contra Campinas, na cidade de Bragança Paulista, o Brutos foi derrotado nas penalidades máximas. Por duas vezes o Pulo foi buscar o empate no tempo normal.

A equipe limeirense, reforçada do eterno capitão Nego, abriu o placar com Lê Rosa. Gabrielzinho deixou tudo igual. O Brutos passou novamente à frente do placar com Coelho. No finalzinho do jogo, Gabrielzinho marcou seu segundo gol no jogo, levando a disputa para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, Gafanha abriu a série e fez 1 a 0 para Campinas. Lê Rosa empatou. O goleiro Vitor defendeu a cobrança de Didi. Só que Coelho parou na defesa de Ryan.

No terceiro pênalti, Gabrielzinho fez 2 a 1 para Campinas. Marcelinho, no alto, empatou. Vitor fez nova defesa, agora na cobrança de Biro. Porém, Marquinhos, que rescindiu com o Independente para jogar o futsal, também desperdiçou. Defesa de Ryan.

Silvinha, isso mesmo, Silvinha, colocou o Pulo em vantagem: 3 a 2. Luan, maior artilheiro da história do Brutos, foi para a quinta e decisiva cobrança e não podia errar. O limeirense cobrou mal demais, facilitando a defesa de Ryan. Festa campineira.

O time comandado por Caique Parisi não teve dificuldades na primeira fase, passando com tranquilidade por Bragança Paulista por 10 a 0, gols de Lê Rosa (2), Marco (2), Luan (2), Coelho, Diego, Marquinhos e Felipe. E depois por Elias Fausto por 5 a 0, gols de Coelho (2), Marquinhos, Marcello e Diego.

Nas semifinais, o Brutos cruzou com Americana e venceu por 6 a 4, gols de Diego Lino (3), Luan, Marcelinho e Felipe.

No ano passado, o Brutos conquistou o ouro exatamente em cima de Campinas. E o placar também foi de 2 a 2 no tempo normal em Bragança Paulista. Só que nos pênaltis a equipe limeirense venceu por 6 a 5.

Sair da versão mobile