Ícone do site Rápido no Ar

Brutos Futsal deixa escapar a vitória contra o Inter Mogi

Brutos e Inter Mogi empataram por 3 a 3, sábado no Ginásio Flaboyant, no Santa Eulália, pela sétima rodada da Liga Paulista de Futsal.

Os dois times vinham para o confronto com cinco pontos, sendo que o Brutos era o 11º por ter um saldo de gols melhor: -5 x -7.

O time visitante tinha em Kevin, o número 10, o seu grande articulador. Já o goleiro Vitor estava inspirado, com belas defesas. O Brutos iniciou com Felipe, Teixeira, Nego, Javali e Luiz.
Quem abriu o placar foi o Inter Mogi, com Paulo Vendramini, que girou em cima de Luiz, batendo sem chances para Felipe, isso aos 5min40.

A resposta do Brutos veio aos 7 minutos com Maurício, que aproveitou uma cochilada do defensor, driblou o goleiro com um toque por baixo das pernas, para depois completar para o gol.
As jogadas se sucederam até o final da primeira etapa, com o Brutos criando muito mais e esbarrando sempre no bom goleiro Vitor.

Foto: Rick Nogueira

Na volta do intervalo, parece que o Brutos veio com mais gana e acertos nos arremates. Logo no início, Lê Rosa pressionou o defensor, tomou a bola e rolou mansamente para Tilbita, que com muita categoria, colocou a equipe limeirense em vantagem.

Mas nem deu tempo de comemorar. O Inter Mogi empatou depois que um chute cruzado da direita encontrou Ryan Souza: 2 x 2.

Na saída de bola, depois de algumas trocas, Tilbita achou Pula na direita. A fera cortou para dentro e disparou de esquerda, marcando um golaço: 3 a 2.

Mas aos 6 minutos, em um escanteio pela esquerda, a bola foi rolada para trás, quase rente a linha lateral. Kevim desferiu um potente chute, no alto, sem chances para Felipe: 3 x 3.
Já se aproximando do final, Pezão faz entrar Lê Rosa como goleiro linha. Faltando um segundo, bola pela linha de fundo e numa tentativa do jogador de Mogi fazer o gol, já que não havia o goleiro no Brutos, Lê Rosa sai e entra o goleiro Felipe.

Aí começa a grande dúvida do jogo. Felipe lança com as mãos em direção ao gol adversário. O goleiro Vitor toca com as mãos e a bola entra. Porém, o gol foi anulado corretamente pela arbitragem.

Brutos e Inter Mogi agora somam seis pontos e permanecem em 11º e 12º, respectivamente na tabela. Brutos volta jogar na quinta-feira, às 20h, em São Bernado do Campo, contra o lanterna.

teste
Sair da versão mobile