Jogo único. Quem vencer, avança. O Brutos Futsal entra em quadra hoje, às 19h30, para enfrentar Jaú em partida eliminatória das oitavas de final da Liga Paulista.
Por ter terminado apenas em quinto lugar do Grupo A na primeira fase, a equipe limeirense perdeu a chance de decidir a vaga no Vô Lucato.
Jaú por sua vez, terminou em quarto lugar no Grupo B, com 10 pontos, atrás de Dracena com 15, Barão de Mauá com 13 e Luiz Antônio com 12. Desta forma, tem o mando de quadra. Mas o jogo será em Bauru, ou seja, uma quadra considerada neutra.
Pelo regulamento, se a partida terminar empatada no tempo normal, uma prorrogação será disputada. Neste caso, Jaú terá a vantagem do empate por ter feito melhor campanha.
Na primeira fase a equipe limeirense somou apenas duas vitórias (6 x 2 Uniara e 3 x 1 Inter Mogi). Foram outros três empates (0 x 0 Pulo de Campinas, 4 x 4 Indaiatuba e 3 x 3 São Bernardo) e duas derrotas (2 x 0 Taubaté e 4 x 3 Pinda).
A equipe jauense jogou três partidas como mandante na fase inicial. Perdeu para Guapiaçu por 2 a 1, empatou com Botucatu por 3 a 3 e venceu Dracena por 4 a 2 na última rodada, conquistando a classificação.
Como visitante, Jaú venceu Viradouro por 3 a 2 e Luiz Antônio por 2 a 0. E perdeu para Monte Azul por 5 a 2 e para o Barão de Mauá por 3 a 2.
Será o 153º jogo oficial do Brutos em sua história. São 55 vitórias, 26 empates e 71 derrotas. Seu ataque marcou 403 gols e a defesa sofreu 451.
O técnico Pezão comandará o Brutos pela 136ª vez. São 51 vitórias, 23 empates e 61 derrotas.
Nos outros dois jogos de hoje: São Bernardo x Guapiaçu e Uniara/Araraquara x Botucatu.