O Brutos foi eliminado nas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal. Jogando quarta-feira no Ginásio Duduzão, em Bauru, a equipe limeirense empatou com o Jahu por 3 a 3.
Para avançar para as quartas de final e enfrentar Dracena, o Brutos teria que vencer no tempo normal e na prorrogação, isso porque o time mandante tinha a melhor campanha (5º lugar) e ainda por cima, havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, no Ginásio Flamboyant, em Limeira.
Sem Tilbita, Nego e Pula, expulsos no conturbado primeiro embate, o Brutos viajou para Bauru à espera de um milagre. E quase deu.
Mesmo desfalcada, a equipe limeirense abriu o placar com Marcelinho. Coca empatou e o goleiro Jackson virou com um gol de meta a meta.
Luan entrou em cena e marcou duas vezes, virando o placar. Com isso, chegou a 24 gols e se isolou na artilharia do Brutos.
Quando a partida estava caminhando para a prorrogação, o capitão Micha aproveitou uma indecisão na defesa limeirense para empatar, isso a 40 segundos do fim. Não dava tempo para mais nada.
Foi a segunda eliminação seguida para Jahu somente neste ano. No primeiro semestre, pela Copa da Liga, os times se enfrentaram na segunda fase em uma partida eliminatória. A equipe limeirense empatou no tempo normal por 2 a 2 e perdeu na prorrogação por 2 a 1.
O Brutos se despede da competição após 15 jogos. Foram duas vitórias, seis empates e sete derrotas. Marcou 35 gols e sofreu 45, saldo negativo de dez gols. Conquistou 12 pontos de 45 possíveis, o que dá um baixo aproveitamento de 26,6%.
Em Limeira foram oito jogos, com uma vitória (4 x 2 Impacto), cinco empates (1 x 1 Uniara/Araraquara, 2 x 2 Botucatu, 3 x 3 Inter Mogi, 1 x 1 Taubaté e 3 x 3 Barão de Mauá) e duas derrotas (5 x 3 Dracena e 3 x 0 Jahu).
Já fora de casa foram sete jogos, com uma vitória (7 x 5 Luiz Antônio), um empate (3 x 3 Jahu) e cinco derrotas: Jahu (4 x 2), Pinda (5 x 1), Indaiatuba (3 x 2), São Bernardo (2 x 1) e Viradouro (3 x 2).
Os confrontos das quartas de final ficaram assim: Luiz Antônio x Taubaté, Botucatu x Barão de Mauá, Viradouro x Pinda e Jahu x Dracena.
O Brutos passará por uma grande reformulação para 2025. Poucos jogadores continuarão e existe a possibilidade da chegada de um novo técnico. Igor Coimbra, demitido pelo Botucatu, aparece como nome forte para o cargo.