Ícone do site Rápido no Ar

Bruno Henrique é parado em blitz, apresenta CNH suspeita e se recusa a realizar bafômetro no RJ

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, teve que se explicar para a polícia durante a madrugada deste sábado (29) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador foi parado em uma blitz, apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspeita e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Durante a abordagem Bruno apresentou uma CNH do estado de São Paulo que não foi localizada pelo sistema de informática do Detran do Rio. Logo em seguida ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante das circunstâncias ele foi multado por dirigir sem autorização, já que não possuía habilitação válida no sistema e também por embriaguez ao volante.

Segundo o delegado responsável pela ocorrência Dr. Giniton Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), uma investigação vai ser aberta para saber se o documento apresentado era falso ou se foi apenas um erro do sistema. Caso comprovado que a CNH é falsa, o atacante vai responder por uso de documento falso, que prevê reclusão de até 6 anos.

Após ser ouvido o jogador acionou uma pessoa habilitada para buscar seu veículo e foi liberado. O Flamengo informou que o caso já foi passado para vice de futebol do clube, Marcos Braz, que vai se pronunciar após o jogo contra a Cabofriense, às 18h deste sábado, no Maracanã.

Sair da versão mobile