Ícone do site Rápido no Ar

BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Limeira

BRK/Divulgação

A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK. A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária, possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

“Atualmente disponibilizamos na Minha BRK mais de dez serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas, de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança, e de uma maneira mais moderna”, informa Rogério Lima, gerente da área comercial da BRK em Limeira.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil
  10. Visualizar dados cadastrais
  11. Adicionar ou remover imóveis
  12. Notificar problema
  13. Troca de Titularidade
  14. Religação
  15. Solicitação de Nova Ligação de água
  16. Agendamento

Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

teste
Sair da versão mobile