A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK. A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.
A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária, possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
“Atualmente disponibilizamos na Minha BRK mais de dez serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas, de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança, e de uma maneira mais moderna”, informa Rogério Lima, gerente da área comercial da BRK em Limeira.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema
- Troca de Titularidade
- Religação
- Solicitação de Nova Ligação de água
- Agendamento
Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.