Ícone do site Rápido no Ar

BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Limeira

Foto: BRK / Divulgação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, reforça a praticidade e conveniência de seus canais digitais para o uso diário e, especialmente, durante o feriado de carnaval, proporcionando aos clientes uma experiência mais ágil e eficiente.

A agência virtual da concessionária, a Minha BRK, disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), oferece mais de 13 serviços remotos, eliminando a necessidade de deslocamento. A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 13 serviços aos nossos clientes, sem a necessidade de sair de casa. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:  

  1. 2ª via de conta 
  2. Contas pagas 
  3. Contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta 
  6. Débito automático 
  7. Estrutura tarifária 
  8. Tabela de Serviços 
  9. Leitura Fácil 
  10. Troca de Titularidade
  11. Visualizar dados cadastrais 
  12. Adicionar ou remover imóveis 
  13. Notificar problema 

Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, e pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

 

teste
Sair da versão mobile