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BRK prioriza canais de atendimento aos clientes de Limeira

Foto: BRK / Divulgação

Para as demandas do dia a dia, nada melhor que resolver certos detalhes diretamente pelo celular. E foi para facilitar o acesso dos limeirenses aos serviços prestados pela BRK, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, que a empresa investiu no fortalecimento dos seus canais digitais em 2022.

“Durante o período mais crítico da pandemia, conseguimos ajustar de forma rápida os nossos canais e mantivemos o atendimento presencial de forma segura. E mesmo com todas as adversidades daquele período, aproveitamos para avançar e disponibilizar aos clientes opções mais ágeis e fáceis de atendimento. A agência virtual Minha BRK surgiu nesse movimento e vem sendo aprimorada para garantir a autonomia dos nossos clientes ao universo de serviços prestados pela BRK”, informa Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.

A BRK e o WhatsApp reúnem diversos serviços na distância de um clique. Por meio dessas ferramentas é possível solicitar segunda via de fatura, realizar a abertura de serviços de desobstrução de esgoto e reparos de cavalete, além do acesso às notificações de forma automatizada.

Outras vantagens da agência virtual Minha BRK são as diferentes formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito, pagamento por código de barras, débito automático, PIX e via PicPay.

Além disso, o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na Minha BRK são a troca de titularidade, a solicitação de religação e o serviço de corte a pedido do cliente.

A agência virtual já é considerada o canal com maior número de atendimentos em Limeira, atingindo quase 186 mil registros em 2022. A loja física é a segunda no ranking com 58 mil atendimentos, seguida do 0800 com 48 mil interações.

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