Uma confusão por causa de uma aparelho celular terminou com um homem preso, em Piracicaba, acusado de agredir fisicamente seu pai. A briga aconteceu na Rua Caçapava, no bairro Monte Líbano.
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM). chegando no imóvel, os guardas Glauco e Telles foram recebidos pela vítima – de 54 anos – a qual informou que seus dois filhos, um de 31 anos e outro de 37 anos, estavam em vias de fatos e quando ele (o pai) foi intervir, o de 31 anos investiu para cima dele dando vários socos.
Em conversa com o segundo filho, o de 37 anos, este disse aos guardas que a confusão começou porque sua filha pequena estava com um celular, brincando, e o seu irmão teria tirado o celular da mão da criança. Por isso, teve início a discussão que evoluiu para agressões mútuas.
O pai, ao intervir, acabou agredido e com marcas vermelhas em um dos braços. Diante do desejo de representação do pai, foi dado voz de prisão ao causador da briga, o filho mais novo, que, no Plantão Policial, foi recolhido à disposição da Justiça.
Segundo apurou a polícia, ele faz uso de entorpecente e sempre que chega do trabalho, também sob influência de bebida alcoólica, fica agressivo, e ainda tem o costume de furtar objetos de casa para sustentar seu vício.