Ícone do site Rápido no Ar

Briga entre vizinhas termina com uma delas esfaqueada em Piracicaba

Uma discussão entre duas vizinhas que residem na rua Maristela, no bairro São José, em Piracicaba (SP), acabou chegando às vias de fato e uma delas, de 32 anos, foi esfaqueada mais de uma vez.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, dois militares que patrulhavam pela área foram chamados a comparecerem na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Vila Cristina), às 22h desta quarta-feira (25), porque havia dado entrada uma mulher ferida a golpes de faca.

Na unidade de Saúde, a vítima contou que teve uma discussão “trivial” com a vizinha, passou o primeiro nome dela e forneceu as característica – morena e de estatura mediana. Em diligências, os militares localizaram a autora, que justificou sua atitude dizendo que discutiu com a vítima e, temendo por sua segurança e de sua filha, passou a mão numa faca dando alguns golpes nela.

Mais tarde, em contato com a Santa Casa, para onde a vítima foi transferida, os militares ouviram do médico que atendida a vítima que, a princípio, ela não corre risco de morrer, mas que ia ficar internada para exames mais detalhados.

A autora vai aguardar o andamento as investigações em liberdade e a vítima tem seis meses para representar criminalmente contra ela. A faca, da marca Tramontina, foi apreendida e será periciada.

Sair da versão mobile