Ícone do site Rápido no Ar

Briga entre torcedores de Palmeiras e Cruzeiro na Fernão Dias deixa um morto e vários feridos

Foto: Reprodução

Um violento confronto entre torcedores da Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, e da Máfia Azul, do Cruzeiro, resultou na morte de um torcedor e deixou ao menos 20 feridos na Rodovia Fernão Dias, altura do km 65, em Mairiporã, interior paulista. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (27), por volta das 5h, e foi marcado por cenas de violência, com um ônibus em chamas e torcedores feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), torcedores do Cruzeiro, que retornavam de um jogo contra o Athletico-PR, foram interceptados por torcedores do Palmeiras que voltavam de uma partida em São Paulo. A violência deixou sete torcedores com traumatismo craniano, todos da torcida do Cruzeiro, e as vítimas foram socorridas ao Hospital Anjo Gabriel, em Mairiporã.

Interdição da pista e liberação

A concessionária Arteris informou que a pista foi interditada das 5h14 às 6h30 para garantir a segurança. Equipes da PRF, Polícia Militar e dos bombeiros atuaram no local. A pista foi liberada, mas o caso ainda está sob investigação, e até o momento, não há registros de prisões.

teste
Sair da versão mobile