Ícone do site Rápido no Ar

Briga entre pai e filho termina em assassinato no distrito de Ártemis em Piracicaba

Fotos: Mateus Medeiros

Uma briga entre pai e filho, registrada na tarde desta quarta-feira (4), em Piracicaba (SP), terminou com a morte do filho – Edezio Oliveira Santos Junior, de 20 anos, que foi esfaqueado pelo pai. A tragédia aconteceu no distrito de Ártemis, na rodovia Geraldo de Barros, rodovia que liga Piracicaba a São Pedro.

Um tio paterno da vítima comentou que o filho havia denunciado o pai na Justiça, no passado, por um crime considerado hediondo, e o pai ganhou a causa na Justiça. De acordo com esse tio, irritado, seu sobrinho, que não morava com o pai, foi à casa dele nesta data, alterado, onde teria chutado o portão e pulado o muro para tirar satisfações. Apesar disso, o que realmente ocorreu está sendo apurado pela Justiça.

Quando o filho invadiu a casa, e segundo testemunha ele estava armado com um pedaço de pau, o rapaz parti para cima do pai e da esposa dele jogando pedras e pedaços de pisos. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, para onde o pai foi levado por militares da 5ª Companhia.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e recolheu a faca. O delegado Fábio Rizzo de Toledo autuou em flagrante o pai, que tem 50 anos, e o deixou à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile