Uma briga entre pai, filhas e ex mulher terminou na polícia na manhã desta terça-feira (12). Foram registradas agressões, cintada e ameaças. O caso aconteceu no Colina Verde, em Limeira (SP).
Segundo as informações da equipe da Polícia Militar (PM), eles foram acionados pela ex-mulher do indivíduo. Ao chegarem no local, ela informou que o acusado teria ido até a loja da ex, onde a filha trabalha, que fica ao lado de sua casa e a chamado, em seguida começou a xingá-la e ameaçá-la por ela “ficar ao lado” da mãe após a separação. Muito irritada a jovem teria chutado a placa da loja do pai que estava na calçada e isso fez com ele perdesse o controle a agredindo com uma cinta.
Após essa discussão, a filha ligou para a mãe que chegou na loja muito nervosa e não viu que passou por cima da placa. O homem teria ficado alterado e partiu para cima da mulher, afilha agredida e sua irmã tentaram o segurar, mas ele as agrediu e foi em direção da vítima, cuspindo em seu rosto e agredindo, mas alguns populares presenciaram a ação e interferiram.
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Limeira onde foram ouvidas pela autoridade policial. Após todos os registros eles foram liberados, mas segundo a ex-mulher do indivíduo, o homem teria ficado irritado com a confusão e quando ela chegou para fechar a loja, se deparou com ele e parte de sua família às esperando.
Informou que ela e sua filha foram xingadas pela cunhada do homem e também pelo irmão que disse ser de uma facção criminosa e que elas iriam “pagar por tudo”.
Em meio a confusão, outras duas mulheres da família do homem partiram para cima da filha da vítima com um garfo para tentar perfurá-la, mas não conseguiu, pois populares conseguiram contê-las.
A vítima informou também que possui imagens de um sistema de segurança onde mostra todo momento da ação e ficou de entregar à polícia para investigação.
O OUTRO LADO
O homem informou que quando foi conversar com a filha teria sido xingado por ela e que a jovem teria derrubado os manequins de sua loja no chão. Além disso quando a ex-mulher chegou, teria atropelado a placa de sua loja e em dado momento atropelado seu pé, causando fratura no “dedinho”.
O homem precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Limeira para atendimentos médicos e o laudo foi anexado ao boletim.
Todos os dados foram apurados pela Polícia Civil e anexados no BO, agora a investigação deve seguir para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde os fatos serão apurados e esclarecidos.