Ícone do site Rápido no Ar

Briga em ônibus coletivo deixa um dos envolvidos ferido e passageiros apavorados em Piracicaba

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Uma briga entre dois homens, registrada na tarde desta segunda-feira (6) dentro de um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba (SP), causou pânico entre os passageiros porque um dos envolvidos estava armado de faca.

Outro detalhe é que a abordagem policial aconteceu no mesmo ponto de ônibus onde, no ano passado, um homem enfurecido esfaqueou e matou três pessoas – à avenida Armando de Salles Oliveira quase esquina com rua Regente Feijó, no sentido Centro/Bairro.

Ele também deixou outras pessoas feridas. No caso de ontem, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, o homem que estava com a faca foi desarmado, mas entrou em vias de fato com o outro sendo que o motivo teria sido injúria racial.

A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, porque diversas pessoas divulgaram como sendo um novo ataque em ônibus do transporte coletivo. Porém, os dois briguentos foram levados para o Plantão Policial da rua do Vergueiro onde está sendo decidido qual artigo do Código Penal será aplicado.

A Tupi, empresa que administra o transporte coletivo em Piracicaba, informou que a confusão aconteceu por volta das 16h30, na linha Bosques do Lenheiro, e que ao perceber, o motorista parou o ônibus na avenida acionando o Resgate do Corpo de Bombeiros e a polícia.

Os demais passageiros embarcaram em um outro ônibus, enviado pela Tupi, e seguiram viagem.

A princípio dois homens em vias de fato, o motivo inicial da briga está sendo apurado, possível injúria racial, não há ferimentos por arma branca, entretanto uma das partes possuía faca, mas foi desarmado antes de desferir golpes.

Sair da versão mobile