Ícone do site Rápido no Ar

Briga de casal termina com o marido esfaqueado e a mulher detida pela GCM em Piracicaba

Fotos: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Piracicaba (SP), deteve uma mulher, de 33 anos, na tarde deste sábado (10), acusada de dar uma facada nas costas de seu companheiro, de 42 anos, durante uma briga de casal. O crime, intitulado de lesão corporal/legítima defesa, foi registrado no bairro rural de Ártemis.

Quando os guardas Miranda, Willian, Macedo e Bueno, todos da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), chegaram no imóvel, primeiro que a ambulância, a mulher estava alterada dentro da residência e o homem caído ao chão. O casal contou que discutiu e, aparentemente, os dois entraram em vias de fato.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o homem para um hospital, enquanto que os GCMs apresentaram a mulher no Plantão Policial. De acordo com o delegado Alex Willians Adami, a mulher alegou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica  e que o seu companheiro a agrediu com tapas no rosto, momento em que ela conseguiu alcançar a faca e golpeá-lo.

Também foi apurado que ela mesma acionou o socorro e  permaneceu no imóvel aguardando a ambulância. Por causa disso, e por não possuir antecedentes criminais, a mulher vai aguardar o andamento das investigações em liberdade. O homem permaneceu internado em observação. Duas facas foram apreendidas.

teste
Sair da versão mobile