Ícone do site Rápido no Ar

Brasileiros começam mal nas oitavas de final da Taça Libertadores

Marcelo Gonçalves/FFC

Argentino Juniors e Fluminense empataram por 1 a 1, em Buenos Aires, pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Avalos abriu o placar para os hermanos e o lateral Samuel Xavier deixou tudo igual aos 42 minutos do 2º tempo. O lateral-esquerdo Marcelo foi expulso ao quebrar a perna de Sánchez. A partida de volta será na próxima terça-feira, no Maracanã. Quem vencer, avança para as quartas de final. Um novo empate levará a decisão da vaga para as penalidades máximas.

O Athletico-PR pode ter se complicado nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Furacão perdeu o jogo de ida para o Bolívar por 3 a 1, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. E foi de virada, pois Erick abriu o placar para o time paranaense. Ronnie Fernández, duas vezes, e Diego Bejarano anotaram os gols do Bolívar. Agora, o Athletico-PR terá que vencer por três gols de diferença no jogo de volta, que será na próxima terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada. O Bolívar poderá até perder por um gol de diferença. Se o Furacão vencer por dois gols, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

O Internacional perdeu para o River Plate, por 2 a 1, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O resultado só não foi pior para o time brasileiro por causa da grande atuação do goleiro Rochet, autor de pelo menos quatro boas defesas. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre. O River jogará pelo empate. O Inter vai precisará de uma vantagem de pelo menos dois gols para obter a classificação. Em caso de vitória simples da equipe gaúcha, a decisão será nos pênaltis.

Fortaleza vence pela Sul-Americana

O Fortaleza largou na frente por uma vaga nas quartas de finais da Copa Sul-Americana. O time brasileiro venceu o Libertad, no Paraguai, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final. José Welison, ainda na primeira etapa, foi quem balançou as redes no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, na capital paraguaia. Com a vitória, o Fortaleza jogará pelo empate no jogo da volta, marcado para a próxima terça-feira, às 19h, na Arena Castelão. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Sair da versão mobile