Ícone do site Rápido no Ar

Brasil enfrenta o Chile, sexta-feira, no Engenhão

A seleção brasileira vai continuar seu caminho em busca da décima taça da Copa América, sexta-feira, às 21 horas, diante do Chile – campeão em 2015 e 2016 -, no Engenhão, no Rio, no duelo válido pelas quartas de final.

Se o time de Tite, atual campeão, passar pelos chilenos terá como adversário nas semifinais o vencedor do duelo entre Peru e Paraguai, que se enfrentam também na sexta-feira, mas às 18 horas, no Olímpico, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Maiores campeões da competição, com 15 conquistas, o uruguaios vão ter pela frente a Colômbia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os colombianos não levantam a taça desde 2001.

Quem passar deste confronto vai encarar Argentina ou Equador, que jogam também no sábado, às 22 horas, em Goiânia. Messi e seus companheiros tentam levar para Buenos Aires um título internacional com a seleção principal, coisa que não acontece desde 1993.

O Uruguai fez um bom jogo e derrotou o Paraguai por 1 a 0 no Engenhão. Cavani, de pênalti, assegurou o triunfo que fez os uruguaios ganharem duas posições no Grupo A e avançarem às quartas de final da Copa América na vice-liderança da chave.

Com a vitória, o Uruguai chegou a sete pontos e vai enfrentar a Colômbia, terceira do Grupo B, nas quartas de final. O jogo será sábado, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília. O Paraguai encerrou a primeira fase no terceiro posto do Grupo A e encara o Peru, segundo da chave B, cujo líder foi a seleção brasileira. A partida será sexta, às 18h, em Goiânia.

Com um golaço de Messi, a Argentina goleou a Bolívia, por 4 a 1, nesta segunda-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá e ratificou o primeiro lugar no Grupo A da Copa América, com dez pontos. Desta forma, os argentinos vão enfrentar nas quartas de final o Equador, sábado, às 22 horas, em Goiânia. Os bolivianos foram eliminados da competição com quatro derrotas.

Sair da versão mobile