A Boticário apostou na nostalgia e lançou, em parceria com a Mondelez, a linha de produtos “Cuide-se Bem Bubbaloo”, que chega ao mercado nesta quarta-feira (6).
A coleção com cheirinho de chiclete tutti frutti, conta com sete produtos: sabonete líquido, sabonete em barra, hidratante corporal, creme de mãos, brilho labial e desodorante. Todos inspirados na goma de mascar que foi sucesso nos anos de 1980 e 1990.
A escolha da fragrância do Bubbaloo Tutti-Frutti foi, segundo a empresa, devido ao sabor ser emblemático. “A escolha pela fragrância Bubbaloo Tutti-frutti se deve a esse ser o sabor mais emblemático do ‘bubblegum’, transportando os consumidores direto para lembranças afetivas”, conta a diretora da categoria Corpo & Banho, Vanessa Machado.
A coleção “Cuide-se Bem Bubbaloo” estará disponível para os consumidores a partir de hoje nas lojas físicas e no e-commerce da Boticário.