Ícone do site Rápido no Ar

Bebê de 1 ano morre após ser espancado e abusado em Piracicaba ; pai é o principal suspeito

Um bebê de apenas um ano e cinco meses de idade morreu neste domingo (18), após ser abusado e espancado na Favela Pantanal, no Bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP). A criança foi levada por um tio e a avó para o Pronto-Socorro da Vila Cristina, mas ela já chegou sem vida. A equipe médica confirmou os sinais de espancamento e abuso.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), a avó relatou que o pai teria ido ao banheiro dar banho no menino e quando saiu, a criança estava desmaiada. Os agentes foram até a residência e encontraram marcas de sangue e fezes no banheiro.
[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]
Em breve busca na região, os GMs localizaram o ajudante de pedreiro de 28 anos e o encaminharam para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. No Depoimento o rapaz negou que tenha abusado da criança e relatou que ela teria caído no banheiro. A mãe da criança seria usuária de droga e não estava na residência no momento do crime.

O pequeno João Paulo Ferreira da Silva foi enterrado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

teste
Sair da versão mobile