Ícone do site Rápido no Ar

Bares que descumprirem decreto terão alvará cassado imediatamente em Limeira

Estabelecimentos que descumprirem as regras do novo decreto municipal, que endurece as medidas para evitar aglomerações que disseminem o novo coronavírus, terão o alvará de funcionamento cassado e serão imediatamente interditados. A informação está no decreto publicado nesta terça-feira (8) e foi reafirmada pelo prefeito Mario Botion (PSD) em entrevista coletiva no início desta tarde.

“Entendemos que é uma providência que precisa ser tomada, lógico que nosso corpo de fiscais, GCMs e a PM tem limites, mas endurecendo dessa forma, principalmente com a aplicação de multas, fechando e cassando o alvará, nós entendemos que isso vai causar uma preocupação maior para aqueles que pretendem burlar a Lei”, afirmou Botion. “Se for pego fora do regramento terá multa mais pesada, cassação do alvará e interdição do estabelecimento na hora, é isso que está mudando neste momento”, destacou o prefeito.

De acordo com as novas regras, agora, bares só podem funcionar até às 18h de segunda a sexta-feira e não podem abrir aos sábados, domingos e feriados. As multas serão imediatas de até R$ 30 mil a quem promover festas clandestinas, além da cassação do alvará de funcionamento de quem descumprir as medidas.

Leia a matéria completa aqui: https://rapidonoar.com.br/medidas-para-evitar-aglomeracoes-determinam-multas-de-ate-30-mil-e-cassacao-imediata-de-alvara-de-funcionamento/

teste
Sair da versão mobile