O Bar da Montanha anunciou nesta segunda-feira (12) o encerramento das atividades após mais de 21 anos de funcionamento em Limeira (SP).
Segundo o anúncio publicado pelo proprietário da casa de shows, Evandro Negrucci, o Bar da Montanha ficou conhecido por trazer grandes atrações e promover ações sociais, além de se consolidar como uma das mais respeitadas do Brasil, colocando Limeira no circuito de muitos grandes eventos.
Nas redes sociais do Bar, Negrucci escreve a triste despedida: “Fecham-se as cortinas e termina o espetáculo. Após 21 anos o Bar da Montanha veio se despedir de seus amigos, clientes e de todos que direta, ou indiretamente fizeram parte desta história de sucesso”.
O texto comemora as conquistas, mas marca com tristeza o fim do estabelecimento. “São incontáveis os números de artistas nacionais e internacionais que desfilaram em nosso palco e de todo canto do mundo, construindo uma história que jamais se apagará, mas que a partir de agora estará nas lembranças de quem por ali passou e se divertiu conosco”, destaca.
“Os motivos são óbvios, em meio a uma pandemia global que se alastra por mais de ano e sem data marcada para seu fim. Isso afetou economicamente muitos estabelecimentos por todo mundo, mas acima disso também colocou a ambição de muitos em tirar proveitos deste momento de fraqueza iminente”, pontuou.
“Vamos continuar contando nossas histórias, para que apenas o espaço físico tenha chegado ao seu fim, mas que possamos continuar com a alma do projeto Bar da Montanha sempre vivo. Portanto, não é um adeus e sim um até breve”, encerra Negrucci.