Ícone do site Rápido no Ar

Bandidos fazem casal refém e roubam eletrônicos em oficina na zona rural de Limeira

Um casal de moradores da zona rural de Limeira (SP) foi violentamente agredido durante um roubo em uma oficina, na Via Martim Lutero, onde também moram. A princípio dois homens participavam da ação, mas um deles, impaciente com o colega, deixou o local antes de terminar o roubo.

O assalto aconteceu na noite de domingo (30). O homem, de 58 anos, e a mulher, de 60 anos, prestaram queixa do crime no 3º DP de Limeira na manhã de quinta-feira (3). Segundo contaram à Polícia Civil, eles tem um barracão da oficina na parte da frente da casa. Ao ouvirem um barulho, foram até o local e surpreenderam dois homens arrombando a porta do escritório.

PUBLICIDADE

Os bandidos agiram com agressividade, batendo nos dois e os amarrando. Um dos indivíduos permaneceu “cuidando” dos reféns enquanto o outro vasculhava os itens da oficina. Em seguida, o ladrão saiu para buscar um veículo para carregar os itens. Impaciente com a demora, o “vigia” do casal deixou pra trás seu companheiro.

O indivíduo que restou chegou com um carro não identificado pela vítima. Ele carregou uma TV, um notebook, dois celulares, um ventilador e um inversor de frequência para motor de 30 cavalos. Além disso, tentava levar também quatro pneus Mini King, mas acabou perdendo um e roubando apenas três. Após a ação, a vítima teve que se desamarrar sozinha para conseguir ajuda. Eles descrevem os bandidos com aparência de mais de 30 anos, um de pele clara e outro pardo.

Sair da versão mobile