Um casal de moradores da zona rural de Limeira (SP) foi violentamente agredido durante um roubo em uma oficina, na Via Martim Lutero, onde também moram. A princípio dois homens participavam da ação, mas um deles, impaciente com o colega, deixou o local antes de terminar o roubo.
O assalto aconteceu na noite de domingo (30). O homem, de 58 anos, e a mulher, de 60 anos, prestaram queixa do crime no 3º DP de Limeira na manhã de quinta-feira (3). Segundo contaram à Polícia Civil, eles tem um barracão da oficina na parte da frente da casa. Ao ouvirem um barulho, foram até o local e surpreenderam dois homens arrombando a porta do escritório.
Os bandidos agiram com agressividade, batendo nos dois e os amarrando. Um dos indivíduos permaneceu “cuidando” dos reféns enquanto o outro vasculhava os itens da oficina. Em seguida, o ladrão saiu para buscar um veículo para carregar os itens. Impaciente com a demora, o “vigia” do casal deixou pra trás seu companheiro.
O indivíduo que restou chegou com um carro não identificado pela vítima. Ele carregou uma TV, um notebook, dois celulares, um ventilador e um inversor de frequência para motor de 30 cavalos. Além disso, tentava levar também quatro pneus Mini King, mas acabou perdendo um e roubando apenas três. Após a ação, a vítima teve que se desamarrar sozinha para conseguir ajuda. Eles descrevem os bandidos com aparência de mais de 30 anos, um de pele clara e outro pardo.