Dois homens armados rederam, nesta quarta-feira (16), um funcionário de um petshop de Brasília (DF) e roubaram um cachorro chamado Ted. Os assaltantes estavam em uma mota vermelha.
Segundo a arquiteta Clarisse Camanho, dona de Ted, ela e os pais viajaram e deixaram o cachorro aos cuidados do petshop. A família retornou para a cidade e pediu que o estabelecimento devolvesse o animal. “O funcionário errou o bloco e parou no lugar errado. Ele vinha andando até meu prédio quando apareceram os homens armados”, narrou a jovem de 27 anos.
Com 10 anos, Ted tem pelagem branca curta, 2,5 kg e apresenta problemas de audição. A família abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e pede ajuda para encontrar o cachorrinho.
“Estamos contanto com um milagre para encontrar ele: são 10 anos de convivência. Estou muito grata por todo mundo que está compartilhando e poder contar com o apoio da população neste momento. Existe a possibilidade de encontrar o Ted”, disse Clarisse.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a família buscou testemunhas e imagens de câmeras de segurança, mas não teve sucesso.