Ícone do site Rápido no Ar

Bandido volta a atacar mulheres e manter vítimas como reféns dentro de carro, em Limeira

Um homem negro, robusto, que aparenta ter mais de 50 anos, e tatuagens nas mãos tem assustado mulheres em Limeira. Na última quinta-feira (12), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar – O criminoso atacou uma mulher de 35 anos que estava com o seu filho de 2 anos, quando ela entrava em seu veículo. O bandido só libertou a mulher, depois que ela sacou dinheiro num caixa eletrônico – CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO

Na noite deste sábado (21), ele voltou a atacar em Limeira. Uma mulher de 52 anos, sua filha de 22, e uma amiga dela de 20 anos, foram vítimas do bandido. Elas deixaram um restaurante por volta das 22:30 – e quando entravam no carro, um Toyota Corolla que estava estacionado na rua Alferes Franco, no centro de Limeira – foram surpreendidas pelo marginal.

O homem permaneceu no veículo, e bastante agressivo exigia dinheiro. Como as vítimas não tinham dinheiro, ele obrigou as mulheres a seguir com o carro até caixas eletrônicos na cidade. O terror durou cerca de 4 horas. Depois de três tentativas em caixas eletrônicos, as duas jovens conseguiram sacar R$ 200,00 reais cada uma delas, e entregar ao criminoso. Mesmo assim, ele não abandonou o veículo que era conduzido pela mulher de 52 anos.

O ladrão obrigou as vítimas a entrar no drive do McDonald’s, e comprar 3 lanches, 3 batatas, e 3 refrigerantes, e acreditem, comeu tudo dentro do carro. O pagamento foi feito com o cartão da jovem. Somente depois disso, ele abandonou as mulheres no mesmo local que foi deixado na última quinta-feira pela outra vítima – Na rodovia Limeira-Piracicaba, nas proximidades no Condomínio Morar Mais.

O jornalista Lucas Claro conversou com exclusividade com as vítimas, que contaram os momentos de aflição que viveram. A Polícia Civil já está investigando o caso. Acompanhe todos os detalhes

teste
Sair da versão mobile