Mais uma cobradora de ônibus foi assaltada em serviço, com a ameaça do bandido de atear fogo em seu corpo, caso não entregasse o dinheiro do caixa. A mulher, de 57 anos, trabalhava na linha 11 no momento da ocorrência.
Segundo relato da cobradora, o ônibus parou no ponto da rua Barão de Campinas, atrás da Escola Brasil, no Centro de Limeira (SP), quando um homem entrou e disse “dinheiro, dinheiro”. Em seguida, ele abriu uma garrafinha com o líquido inflamável, dando a entender que jogaria nela caso ela negasse entregar. A mulher sentiu o cheiro de álcool e viu um isqueiro vermelho na mão do indivíduo.
O homem roubou do ônibus R$ 414, sendo que R$ 10 em moedas pertenciam à própria cobradora. O bandido foi descrito como branco, vestindo camiseta branca, boné azul claro, calça jeans e com um ferimento na testa. Para o motorista do ônibus ele chegou a mostrar uma faca. O caso foi registrado no 1º DP. Conforme o Rápido no Ar já noticiou, diversos casos semelhantes tem acontecido na cidade, inclusive nesse mesmo ponto.