Uma mulher viveu momentos de pânico na tarde desta quinta-feira (13) em Piracicaba (SP). Um criminoso obrigou a vítima dirigir seu próprio carro até um canavial da cidade.
Segundo informações passadas pela Guarda Municipal, a equipe foi acionada em uma estrada municipal dos bairros Santana e Santa Olímpia pois havia uma mulher ferida gritando por socorro.
De imediato, a guarda se deslocou até o local. A vítima, com escoriações pelo corpo e uma fratura no braço, relatou que estava saindo da garagem de sua casa e como de costume deixou o veículo “esquentando”, enquanto soltava sua cachorra para passear.
Quando retornou, viu um indivíduo dentro do seu carro, que sob ameaça usando uma faca, obrigou a vítima dirigir até a estrada sentido bairro Santana.
O criminoso, segurando a faca no pescoço da vítima, mandou que a mulher entrasse em um canavial, porém ela negou. Foi quando ela viu a oportunidade de saltar do veículo em movimento e correr para pedir ajuda.
De acordo com a Guarda, o bandido fugiu do local com o carro e abandonou o veículo em um canavial que foi encontrado pela equipe. Dentro do automóvel estava a faca que foi usada durante o crime. O indivíduo não foi localizado.
A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).