Ícone do site Rápido no Ar

Bandido faz arrastão próximo ao Shopping Nações em Limeira

Para as pessoas que utilizam o ponto de ônibus próximo ao Shopping Nações, em Limeira, o clima é de total insegurança. O local é usado principalmente pelos funcionários do shopping e os assaltos são frequentes. A saída do trabalho é sempre marcada por medo e insegurança.
Na última semana, um dos assaltos aconteceu às 14h. Um homem de posse de uma faca tentou roubar uma jovem que conseguiu correr. Ele então atravessou a rua e roubou um rapaz.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem – quinta-feira (16), a situação foi ainda pior. Um ladrão fez um verdadeiro arrastão no ponto de ônibus. Cerca de 13 pessoas foram roubadas. Houve correria.

 

Segundo o relato de uma jovem de 20 anos que trabalha no Shopping, ela estava deixando o local por volta das 22:30 – quando percebeu que o segurança do Shopping estava correndo e gritou para que ela voltasse e não deixasse o estacionamento, porque um homem armado estava fazendo um arrastão do lado de fora. Funcionários que estavam saindo, retornaram correndo para o interior do shopping.

Publicidade:

Segundo as vítimas, o ladrão gritava bastante e ameaça as pessoas. O clima foi de pânico. Ele obrigou que as vítimas jogassem celulares, bolsas e carteiras no chão. Um ônibus da linha 11 e o outro da linha 6 foram abordados pelo criminoso.

 

Ainda de acordo com o relato da jovem, o ladrão só não fez mais vítimas, porque o segurança do Shopping evitou que mais funcionários saíssem do local.

O namorado da jovem que chegava com motocicleta Honda CB 300 foi mais uma vítima do criminoso. Assim que ele estacionou a moto, próximo ao shopping, ouviu um homem gritando para ele não parar no local, mas não houve tempo. O bandido apontou a arma para o rapaz, e fugiu com a sua moto.

Moto que foi levada pelo ladrão – CB 300 – Placa ESD- 9153

 

O ladrão agiu sozinho, segundo as vítimas. Ele chegou em uma moto, e parou o veículo quase no meio da rua para abordar as pessoas. Como teve corre-corre e gritaria, após o assalto o bandido correu, abandonou a moto, e roubou a CB 300 – (Placa ESD 91530). Quem tiver qualquer informação sobre a moto, pode entrar em contato com a Polícia Militar 190 ou GCM 153. A moto que ladrão abandonou no local também era roubada.

 

O indivíduo usava uma blusa de moletom amarela, e estava com uma mochila e capacete.
As vítimas reclamam da insegurança no local – “Não existe policiamento. Nós sentimentos muito medo. O ponto é um lugar sem qualquer iluminação, com muito mato e em uma rua sem saída. Não temos para onde correr” – declarou a jovem.

 

A equipe do Rápido no Ar vai levar o caso para as autoridades de segurança da cidade de Limeira, e vamos divulgar uma nova matéria sobre o caso.

Publicidade:

Sair da versão mobile