Ícone do site Rápido no Ar

Bancária tem carro roubado e é estuprada no centro de Limeira

Uma gravíssima ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (6). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma bancária de 34 anos havia deixado o carro estacionado na rua Cunha Bastos, no centro de Limeira para trabalhar. Quando retornou do expediente e entrou no veículo, foi surpreendida por um homem branco, com altura média de 1,70 e tatuagens nos braços.

PUBLICIDADE

O homem então colocou a mão embaixo da camisa como se estivesse armado e obrigou a mulher que o deixasse assumir a direção do veículo.

 

Ainda segundo o registro policial, a vítima conta que o marginal seguiu com o Ford Ka até Piracicaba e depois Rio Claro, e em determinado momento estacionou o veículo e exigiu que a mulher jogasse o seu celular. Em seguida o criminoso entrou com a vítima em um motel.

 

No local forçou a bancária a manter relações sexuais com ele e usou o cartão da mulher para pagar o valor de R$ 80 reais do motel. Por volta das 22:40, a mulher foi abandonada próximo a Cordeirópolis e conseguiu pedir auxílio para uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que conduziu a vítima até o Plantão Policial e posteriormente para Santa Casa de Limeira.

 

O indivíduo permaneceu com o carro e com o cartão da mulher. Ele teria realizado uma outra compra antes do cartão ser bloqueado. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Sair da versão mobile