Ícone do site Rápido no Ar

Baep detém dois e apreende mais de 200 porções de drogas em Hortolândia

Policiais militares prenderam dois homens em flagrante por tráfico e apreenderam mais de 200 porções de drogas na noite da última terça-feira (25), no município de Hortolândia.

A equipe patrulhava a região, na altura do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Amanda, quando suspeitou da atitude de um homem de 20 anos que transitava pelo local e efetuou abordagem.

PUBLICIDADE

Durante busca pessoal, foram encontrados seis pinos de cocaína. O homem admitiu que vendia drogas naquela área e indicou para a equipe o local aonde o restante estava armazenado.

Próximo dali foram encontrados mais 102 pinos com cocaína. O indiciado também revelou à PM o local de origem dos entorpecentes que comercializava. Neste endereço, um homem de 34 foi flagrado em posse de 70 porções de cocaína, 33 de maconha, uma balança de precisão, frascos com mistura para lança-perfume e mais de R$ 130 em espécie.

Todos os entorpecentes foram apreendidos e os dois homens foram encaminhados ao Plantão Policial de Hortolândia. Eles encontram-se à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile