Uma série de desentendimentos entre o pai de uma criança e a família da mãe acabou em boletim de ocorrência no Plantão Policial de Limeira (SP). O avô materno da criança, de 42 anos, e a bisavó da criança, de 61 anos, dizem se sentir ameaçados pelo pai.
No início da noite de sábado (5), a bisavó da criança, passou em frente à residência do pai, já que moram na mesma rua, e ele teria feito ofensas, ameaçado “tirar a criança” da mãe, alegando que a família estaria prejudicando a saúde da criança.
O avô do menino alega que além das ofensas à sua mãe, a sua filha também recebe diversas ameaças por mensagem de celular. Ele teria ido à residência do ex-genro na noite de sábado, para tirar satisfações. Entretanto, eles discutiram e precisaram ser apartados por familiares do homem.
Desde o início do relacionamento da filha dele com o homem, a família alegava que não aceitava o namoro. Na gravidez, os desentendimentos teriam se agravado. As vítimas se dizem ameaçadas e por isso prestaram queixa contra o pai da criança no Plantão Policial. Elas foram orientadas quanto ao prazo para dar andamento ao caso na Justiça.