Ícone do site Rápido no Ar

Autor e mandante suspeitos de morte de jovem no Parque Hipólito são presos pela Polícia Civil em Limeira e Iracemápolis

Foto: Rápido no Ar/Divulgação

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (22), a prisão de dois homens suspeitos de estarem ligados ao assassinato de Leonardo Antonio Morelli, ocorrido em 2 de novembro de 2023. Os detidos são dois moradores das cidades de Limeira e Iracemápolis, respectivamente com 63 e 43 anos, apontados como mandante e executor do crime que chocou a comunidade local no feriado de finados.

Leonardo, que tinha 28 anos na época do crime, foi morto a tiros no Parque Hipólito, em Limeira, com um disparo que atingiu fatalmente seu pescoço. A mulher dele foi atingida de raspão na orelha. O mandante seria um vizinho do casal.

A prisão temporária dos suspeitos ocorre após cinco meses de investigações. A Polícia apurou que já exista um conflito entre os vizinhos. Porém, o autor dos disparos nunca teve qualquer contato com as vítimas.

A polícia continua com as investigações para aprofundar as evidências e esclarecer completamente os motivos e as circunstâncias que levaram ao homicídio e à tentativa de homicídio. Até o momento, os suspeitos são acusados de homicídio consumado e tentativa de homicídio. Eles estão presos de forma temporária.

teste
Sair da versão mobile