Ícone do site Rápido no Ar

Autor do gol do acesso da Inter para a elite também se desliga da Inter

Mais um importante jogador acaba de se desligar da Internacional.

O zagueiro Oliveira usou as redes sociais para anunciar sua saída do Leão após duas temporadas.

Foram 35 jogos e dois gols.

O primeiro, de falta, diante do Linense, no Limeirão, na vitória por 3 a 1 e o segundo, de cabeça na surpreendente vitória sobre o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Paulistão deste ano.

Dos seus pés, a Inter voltou para a divisão de elite do Campeonato Paulista após 15 anos.

Na Batalha do Barão da Serra Negra, marcou o gol de pênalti que levou a Veterana para a Série A-1.

Veja o texto escrito pelo eterno capitão no Facebook:

Como não agradecer a Deus por esses dois anos vividos dentro desse clube, lugar aonde sem dúvidas marcou a minha vida e a minha família por tudo que vivi.

Após 3 anos fora do Brasil, depois de 8 meses parado com uma lesão que por muitos médicos já estava decretado o final da minha carreira, Deus na sua infinita graça e bondade nos concedeu o privilégio de voltarmos ao futebol brasileiro e de jogarmos à 40km da nossa casa, um clube que aprendi a amar e que com certeza fiz muitos amigos, mas toda história tem um fim, e hoje se encerra o meu ciclo com zagueiro da Inter de Limeira.

Posso dizer que é o clube de coração dos meus filhos, pois eles praticamente nasceram ou entenderam de futebol ali.
Honramos essa camisa no nosso dia a dia, e pude deixar um legado, algo que sempre foi o meu objetivo dentro da instituição.

Muitas histórias vividas, como não lembrar do meu primeiro gol com a camisa, que nos deu a primeira vitória em casa e a classificação para as finais da Série A-2?

Como não lembrar do jogo do acesso, sem dúvidas o mais emocionante da minha vida, aonde o último pênalti “sobrou” sob a minha responsabilidade, meu primeiro pênalti, logo num jogo como esse, e pela graça de Deus conseguimos um feito que ficará marcado para sempre nos nossos corações.

E como esquecer o jogo contra o Red Bull Bragantino, aonde descobri que jogaria apenas 1h antes da partida e tive a honra de fazer o gol que foi o divisor de águas dentro do Campeonato Paulista 2020 para nós.

Vivi sonhos de criança dentro desse clube, jogar na Arena Corinthians lotada, Vila Belmiro, ao lado da minha cidade natal Morumbi, estádio do meu clube de coração, não tem como esquecer.

Obrigado meu Deus por tudo, minha esposa por suas orações e por sempre estar ao meu lado, obrigado pelo carinho de cada torcedor, obrigado, obrigado e obrigado.

Gratidão por vestir esse manto. Fica aqui o meu agradecimento as tias da cozinha e lavanderia, ao nosso querido Zé, Bueno, cara sensacional, e a todos do departamento médico, comissão técnica, diretoria, RH, jogadores que me ajudaram nesses dois anos de clube.

teste
Sair da versão mobile