O suspeito de ser o autor do homicídio que matou Ricardo Domiciano dos Santos, de 33 anos, na madrugada do último sábado (6), no bairro Geada, se apresentou na manhã de segunda-feira (8) no Plantão Policial de Limeira (SP). Ele confessou ter dado dois golpes de faca em Santos após uma briga e afirmou não ter tido intenção de matar.
Ele afirma que Ricardo teria dito diversas vezes que o mataria e teria simulado ter um objeto debaixo da roupa. Nesse momento, o acusado afirma ter tirado uma faca que tinha no cós da calça e desferiu dois golpes no abdome da vítima. Ele deixou o local em seguida, após abandonar a faca.
Em seu depoimento, o jovem afirma que não sabe o motivo para a briga e que não teve a intenção de matar. Ele se apresentou dois dias depois do crime e disse estar sofrendo ameaças de pessoas ligadas à vítima, por isso teme pela sua integridade. Ele responderá por homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal (CP). A pena para homiocídio, segundo o CP, pode variar entre seis e vinte anos.