Ícone do site Rápido no Ar

Autor de homicídio no Geada se apresenta na delegacia de Polícia em Limeira

Ricardo foi morto com duas facadas no abdome na madrugada do sábado (6).

O suspeito de ser o autor do homicídio que matou Ricardo Domiciano dos Santos, de 33 anos, na madrugada do último sábado (6), no bairro Geada, se apresentou na manhã de segunda-feira (8) no Plantão Policial de Limeira (SP). Ele confessou ter dado dois golpes de faca em Santos após uma briga e afirmou não ter tido intenção de matar.

O acusado tem 21 anos e compareceu à delegacia de Polícia acompanhado de uma advogada. Segundo relatou, no dia do homicídio estaria em frente à sua casa quando a vítima chegou e pediu para que compartilhassem um cigarro. Em determinado momento, Ricardo teria se exaltado e começado uma discussão.

Ele afirma que Ricardo teria dito diversas vezes que o mataria e teria simulado ter um objeto debaixo da roupa. Nesse momento, o acusado afirma ter tirado uma faca que tinha no cós da calça e desferiu dois golpes no abdome da vítima. Ele deixou o local em seguida, após abandonar a faca.

Em seu depoimento, o jovem afirma que não sabe o motivo para a briga e que não teve a intenção de matar. Ele se apresentou dois dias depois do crime e disse estar sofrendo ameaças de pessoas ligadas à vítima, por isso teme pela sua integridade. Ele responderá por homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal (CP). A pena para homiocídio, segundo o CP, pode variar entre seis e vinte anos.

teste
Sair da versão mobile