Ícone do site Rápido no Ar

Aulas começam com mato alto em escola no Olga Veroni e gera reclamações em Limeira

Tiveram início nesta segunda-feira (5), as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil EMEI Professora Mercedes Stuchi Duarte de Matos, no Jardim Olga Veroni, em Limeira. A escola atende cerca de 120 crianças com idade entre 3 e 6 anos.

Durante o início das aulas um fato chamou a atenção de um técnico em eletroeletrônica, de 30 anos, que é pai de um aluno de 3 anos e estuda na unidade. O tamanho do mato na escola. O rapaz entrou em contato com a reportagem do Rápido no Ar, e pede providências da prefeitura na escola – “Meu filho começou esse ano nessa escola. Eu temo que ele possa ser picado por alguma aranha ou escorpião. Olha o tamanho desse mato. Sem contar que isso é uma festa para proliferação do mosquito da dengue” – comentou rapaz.
[sg_popup id=3]
Além do risco da proliferação do mosquito da dengue, a área de lazer da escola que atende alunos durante o período da manhã e da tarde está tomada pelo mato alto – “Enquanto a prefeitura não fizer a limpeza desse local, a área de lazer das crianças está inutilizada aqui” concluiu o pai de aluno.

PUBLICIDADE

A reportagem do Rápido no Ar foi informada após contato com a prefeitura de Limeira de que a limpeza no local será realizada nos próximos dias. A Assessoria de Comunicação da prefeitura informa ainda que as reclamações de mato alto devem ser feitas através do telefone 156

ENTRE EM CONTATO COM O RÁPIDO NO AR – SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES (19) 98126-4256

Sair da versão mobile