Ícone do site Rápido no Ar

Atlético/MG goleia Athletico/PR e fica perto do título da Copa do Brasil

Twitter do Atlético/MG

Atlético/MG e Athletico/PR abriram no domingo as finais da Copa do Brasil, no Mineirão. Empolgado pelo título nacional após 50 anos e empurrado pelos 53 mil torcedores, o Galo goleou por 4 a 0, gols de Hulk (de pênalti), Keno e Eduardo Vargas (2).

Agora, o Atlético/MG vai para Curitiba com a vantagem de poder perder por até três gol de diferença para erguer mais uma taça em 2021. O duelo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Não há o critério de gols fora de casa.

Adidas

A Adidas anunciou que será a fornecedora de material esportivo do Atlético Mineiro a partir de 1 de julho de 2022. O contrato terá validade até dezembro de 2025. O Galo vestiu a marca alemã entre 1983 e 1985. A atual fabricante é a Le Coq Sportif que está no time mineiro desde 2019.

ATLÉTICO-MG 4×0 ATHLETICO-PR
GOLS – Hulk aos 23, Keno aos 34 do primeiro tempo; Vargas aos 10 e aos 23 do segundo tempo.
LOCAL – Mineirão
ÁRBITRO – Bruno Arleu de Araújo (RJ).
PÚBLICO – 53.181 torcedores.
RENDA – R$ 8.325.723,05.
ATLÉTICO-MG – Éverson; Mariano, Igor Rabelo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair (Calebe) e Zaracho; Keno (Nacho Fernández), Diego Costa (Eduardo Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca
ATHLETICO-PR – Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Pedro Rocha); Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Fernando Canesin) e Abner (Nicolas); Nikão, David Terans (Jader) e Renato Kayser (Vinicius Mingotti). Técnico: Alberto Valentim.

teste
Sair da versão mobile