Ícone do site Rápido no Ar

Atacante limeirense Caio renova com São Paulo

Divulgação

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, o limeirense Caio Matheus renovou seu contrato com o São Paulo por mais três anos. A informação é do jornalista Adimir Nogueira.No momento da assinatura do novo vínculo, o atacante estava acompanhado do seus pais Waguinho e Lauciéia, do empresário Thié Berdague, da Escolinha Thié Sports, além de Felipe Paiva, Filipe Tancredi (FFP Agency) e Bruno Paiva (OTB Sports).

“Vou me dedicar ao máximo para retribuir o carinho que sempre recebi aqui no São Paulo. Se Deus quiser dar muitas alegrias a Nação Tricolor”, comentou o limeirense.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz, pois o garoto lutou muito e conseguiu seu sonho, agora com empenho e vontade é se recuperar da cirurgia e seguir sua trajetória, senão, eu puxo-lhe as orelhas rsrsr”, falou Waguinho.

Caio, de 18 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou por cirurgia. Ele se machucou enquanto servia a Seleção Brasileira Sub-20 durante a disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, competição em que marcou um gol e sagrou-se campeão. Foi na partida contra o Uruguai.

Revelado em Cotia e destaque da equipe semifinalista da Copa São Paulo de Juniores de 2022, Caio foi promovido nesta temporada ao elenco principal e acionado em duas partidas por Rogério Ceni, com um gol marcado, diante do Ayacucho, pela Copa Sul-Americana.

Sair da versão mobile