Com apenas um brasileiro, a Fifa anunciou a lista de indicados ao prêmio The Best 2025, que premiará o melhor jogador do mundo na última temporada.
O atacante Raphinha, do Barcelona, terá a concorrência de mais 10 jogadores, são eles os franceses Ousmane Dembélé (PSG) e Kylian Mbappé (Real Madrid), os espanhóis Lamine Yamal (Barcelona) e Pedri (Barcelona), os ingleses Harry Kane (Bayern de Munique) e Cole Palmer (Chelsea), os portugueses Nuno Mendes (PSG) e Vitinha (PSG), o marroquino Achraf Hakimi (PSG) e o egípcio Mohamed Salah (Liverpool).
A Fifa também divulgou a lista de 88 jogadores indicados para a seleção da temporada, com destaque para a presença de 11 brasileiros.
Estão concorrendo os goleiros Alisson (Liverpool), Fábio (Fluminense), Weverton (Palmeiras) e John (Botafogo); os zagueiros Thiago Silva (Fluminense), Marquinhos (PSG) e Gabriel Magalhães (Arsenal) e os atacantes João Pedro (Chelsea), Raphinha (Barcelona) e Luiz Henrique (Botafogo).
Alisson, do Liverpool, representa o Brasil na eleição de melhor goleiro, tendo outros sete concorrentes. Nenhum treinador brasileiro disputa o prêmio. Os favoritos são Enzo Maresca, campeão da Copa do Mundo de Clubes com o Chelsea e Luis Enrique, vencedor da Champions League com o PSG.
Os nomes dos finalistas foram definidos através de especialistas. Agora, haverá uma votação popular no site da Fifa para indicar uma lista com os três finalistas de cada categoria: melhor jogador e jogadora; melhor técnico e técnica; melhor goleiro e goleira.
Essa eleição já teve início e vai até o dia 28 de novembro.
Após a indicação dos finalistas, será aberta outra votação, que contará com os técnicos e capitães das 211 associações que fazem parte da Fifa, além de jornalistas selecionados desses países.
Haverá também uma nova votação popular. Sendo assim, a média da pontuação entre essas eleições definirá os vencedores em cada categoria.

