Ícone do site Rápido no Ar

Assalto a joalheria termina em morte e feridos em São José do Rio Preto

Um assalto a uma joalheria na rua Siqueira Campos, no centro de São José do Rio Preto, na manhã deste sábado (15), terminou em morte e feridos. Um adolescente de 17 anos que passava pelo local foi atingido pelos disparos e morreu.

 

Segundo informações da polícia, uma testemunha viu uma movimentação estranha na joalheria e avisou dois GCMs do grupamento ciclístico que estavam nas imediações. Quando os guardas chegaram próximos da joalheria foram surpreendidos por um dos bandidos que estava em um carro Hb 20 Preto estacionado do outro lado da rua. O ladrão desceu com uma submetralhadora e de uma forma covarde, disparou contra os GCMs que não estavam armados.

 

Bandidos chegaram em um HB20 roubado – Foto Reprodução

Os guardas que foram feridos são um homem e uma mulher. A mulher levou um tiro na barriga e foi socorrida até o Hospital de Base, onde passou por cirurgia. Já o guarda foi encaminhado para o hospital Santa Casa e também precisou passar por cirurgia.

 

O adolescente que estava no calçadão e também foi baleado, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Após o crime os bandidos se evadiram em um HB20, e logo em seguida, abandonaram o carro e fugiram em um outro veículo.

 

Bandido que deixava a joalheria também disparou contra os GCMs. É possível que um dos tiros efetuado por ele tenha atingido o adolescente – Foto Reprodução
teste
Sair da versão mobile