Ícone do site Rápido no Ar

Assaltante é preso após ser detido por marido da vítima em Limeira

Um homem, de 32 anos, foi preso na noite de sábado (3) após assaltar duas mulheres na Vila Cláudia, em Limeira (SP). Ele foi perseguido e detido pelo marido e pai das vítimas tentando fugir do local do crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, uma costureira, de 36 anos, estacionava o carro em frente ao trabalho de marido, na Avenida Antônio Ometto, junto com sua filha, de 15 anos, no banco do passageiro.
O assaltante então se aproximou e tentou tomar o celular das mãos de uma das mulheres. Como ela resistiu, o bandido bateu com uma chave de roda na barriga da mulher e tomou o celular e a carteira com documentos pessoais e dinheiro da costureira.

PUBLICIDADE

Ao correr em direção a um VW Golf branco, estacionado a poucos metros do local do assalto, ele foi perseguido pelo homem, com a ajuda de um conhecido. A Polícia Militar foi chamada, prendeu o indivíduo e o levou para a delegacia, onde o caso foi registrado.

O acusado ficou preso e vai responder por roubo. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas. O carro que ele usaria para a fuga foi entregue a um irmão dele na delegacia.

Sair da versão mobile