Ícone do site Rápido no Ar

Árvore esmaga Belina Del Rey e ela sai rodando; vídeo

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais. Um vídeo gravado há cerca de uma semana em São Francisco do Sul, cidade do Litoral Norte de Santa Catarina, mostra uma Belina Ford Del Rey, ano 1989, com o teto totalmente esmagado saindo do local rodando.

Na gravação ainda possível ouvir uma pessoa falando que o proprietário, um aposentado de 68 anos, iria sair “andando” com o carro. Em seguida o idoso buzina e grita “Quase amassou” e ouve “só um pouquinho”.

PUBLICIDADE

A queda da árvore aconteceu devido a uma operação malsucedido. O aposentado tem uma plantação de eucaliptos em uma chácara e vendeu parte delas, se encarregando do corte. Só que no momento em que um dos eucaliptos era cortado, o vento aumentou e o pessoal que era encarregado de puxar a corda, se assustou e soltou. O eucalipto acabou caindo do lado errado e acertando a Belina.

Após o acidente, o único jeito de tirar a árvore de cima do carro foi cortá-lo em três pedaços com 12 metros de comprimento cada, relata. Ele reuniu 20 pessoas para removê-la.

Sair da versão mobile