Ícone do site Rápido no Ar

Artilheiro é vetado e desfalca a Inter de Limeira em Cascavel

Jotaprodutor

A Internacional já está no Paraná. A delegação deixou o Limeirão às 4h da madrugada rumo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O voo com destino ao Aeroporto Regional Oeste Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel, durou 1m25.

O técnico Ademir Fesan relacionou 23 jogadores para esta viagem, que é custeada pela CBF. A principal ausência é o artilheiro Miguel Bianconi.
O centroavante de 32 anos, que balançou a rede nos últimos dois jogos em casa contra Uberlândia e Monte Azul, sofreu uma pancada no tornozelo no final da partida contra o Monte Azul. O local inchou bastante. Por precaução, o departamento médico decidiu vetar o camisa 9, até para não agravar a contusão.

Lucas Gadelha e Pedro Bertoluzo brigam pela posição. O primeiro foi artilheiro do Desportivo Brasil na Série A-3 deste ano com seis gols e entrou em duas partidas desta Série D.

O segundo vem de uma grave lesão no joelho, sofrida diante do Costa Rica/MS na Série D do ano passado. Pedro rompeu o ligamento cruzado do joelho, passou por cirurgia e perdeu quase um ano, em tratamento. Recuperado, pôde reestrear no sábado passado. E caiu no agrado do treinador.

Viajaram para o Paraná os goleiros Saulo e Vinícius Almeida; os laterais Breno Santos e Leocovick; os zagueiros Lucas Santos, Bruno Reis e Frazan; os volantes Clebinho, Bruno Henrique, Lucas Buchecha e Léo Costa; os meias Michael Paulista, Juninho, Claudinho, Wallace, Thiaguinho, Maurício e Gabriel Lira e os atacantes Antônio Gabriel, Vinícius Leite, Lucas Gadelha, Lucas Douglas e Pedro Bortoluzo.

Ficaram de fora, além de Miguel Bianconi, os goleiros Vinícius Barreta e Arthur Silveira, o lateral-direito Juninho, os zagueiros Adriel e Franklin, os laterais-esquerdos Juan Tavares e Félix Jorge, os volantes Albert e Kadu e o atacante Pablo Diogo.

A Inter treina hoje e o técnico Ademir Fesan deve confirmar o 11 titular com: Saulo; Breno Santos, Lucas Santos, Bruno Reis e Leocovick; Clebinho, Bruno Henrique (Lucas Buchecha) e Michael Paulista; Antônio Gabriel, Lucas Gadelha e Lucas Douglas.

O Leão divide a liderança do Grupo A-7 com o Cianorte com sete pontos, porém perde no saldo de gols (4 x 3). A Inter venceu o Goiatuba por 3 a 1, em Goiás e o Uberlândia por 1 a 0, no Limeirão. Na última rodada ficou no 1 a 1 com o Monte Azul, também no Major Levy.

O Cascavel está na lanterna do grupo com apenas um ponto. O time paranaense empatou na estreia em Uberlândia por 1 a 1 e vem de duas derrotas seguidas para Goiatuba por 4 a 1, em casa e no clássico paranaense frente ao Cianorte por 3 a 0.

Sair da versão mobile