O árbitro Ademir Dias de Aragão, de 40 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (29), no Jardim Jussara, em Araçatuba (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência em que obtivemos acesso, Ademir foi encontrado caído no fundo de sua fábrica de doces, por uma vizinha que acionou a Polícia Militar (PM).
>> VEJA TAMBÉM: Árbitro continua internado respirando com ajuda de aparelhos na Santa Casa em Araçatuba
Ainda segundo o registro policial, a PM foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policias encontraram o árbitro caído, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
Uma vizinha do local, contou aos policiais que teria ouvido dois disparos por volta das 6h30 de hoje. Neste momento a mulher correu até o local e encontrou a porta aberta, quando entrou, viu a vítima caída. A testemunha ainda relatou não ter visto ninguém saindo do local.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para a Santa Casa de Araçatuba em estado grave.
A perícia foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A arma do crime e o autor dos disparos não foram localizados.
A reportagem do Rápido no Ar entrou em contato com o hospital Santa Casa e com as funerárias da cidade de Araçatuba, mas até o fechamento dessa matéria, às 12:55 não havia a confirmação do óbito da vítima. Novas informações sobre esse caso no decorrer da programação do Rápido no Ar.
A Santa Casa de Araçatuba emitiu uma nota na qual afirma que o paciente segue no atendimento e o projétil está alojado em área que dificulta a realização de uma cirurgia. O quadro clínico é gravíssimo e instável.
Leia a nota na integra:
O paciente segue em atendimento na Unidade de Urgência e Emergência.
De acordo com o Serviço de Neurocirurgia que avaliou o paciente e segue no atendimento, o projétil está alojado em área que dificulta a realização de uma cirurgia neste momento.
O quadro clínico é gravíssimo e instável.
Imagem: Felipe Calicchio / Reprodução / Facebook