Ícone do site Rápido no Ar

Apreensão de perfumes falsificados em Limeira pode ser a maior da América Latina ; veja as imagens

A megaoperação realizada na manhã desta terça-feira (8), que resultou no fechamento de uma fábrica de perfumes falsificados, localizada no Parque Hipólito, pode ser a maior da América Latina de acordo com a ADIPEC (Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares). A ação foi comandada pelo delegado Dr. Leonardo Burger Monteiro Luiz e pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Wagner Marchi, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária (Visa)

Segundo o delegado Leonardo que esteve à frente da ocorrência, no momento da chegada do policiamento, havia cerca de 20 pessoas entre funcionários e compradores no interior da fábrica de perfumes.

De acordo com Marchi, durante a operação foi constatada a falsificação de produtos de várias marcas, como Azzaro, Chanel 5, Fantasy, Polo, Ferrari. O Pelotão Ambiental e fiscais do Meio Ambiente também estiveram no local e constataram crimes ambientais. O local foi periciado e todos os produtos foram apreendidos pela Polícia Civil. Além disso, 27 pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos.

De acordo com as equipes que participaram da ação, o proprietário da empresa foi preso pelo mesmo crime em março de 2019. A fábrica, que era alvo de investigações, já estava interditada pela Visa.

Os policiais também localizaram em um veículo várias caixas contendo produtos falsificados que seriam entregues em Campinas e São Paulo para serem comercializados.

veja imagens do local:

teste
Sair da versão mobile