Ícone do site Rápido no Ar

Após três anos de luta contra o câncer, faleceu em Limeira aos 58 anos, Rita Barreto

Uma mulher alegre, simpática, dona de um sorriso cativante. Rita Barreto, de 58 anos, amava viver e desfrutar de momentos ao lado de sua família. Ela era casada com o delegado aposentado Dr. Renato Balestrero Barreto que desenvolveu um importante trabalho na Polícia Civil de Limeira (SP) durante décadas.

Mãe de três filhos, foi uma mulher batalhadora e que não mediu esforços na educação e para o crescimento profissional dos filhos Flamínio Barreto que é advogado, Maria Amélia que atua como veterinária e Pedro Barreto que é publicitário.

PUBLICIDADE

Em 2016, Rita descobriu que tinha um câncer no pulmão. Desde então lutou incansavelmente pela vida. Na manhã desta terça-feira (25), ela descansou – “Apesar desse momento tão triste e difícil para toda nossa família, eu tenho certeza que Deus recebeu minha mãe de braços abertos. Ela foi um exemplo para todos nós” – comentou o filho Flamínio Barreto.

 

Com o sorriso aberto como de costume, Rita Barreto ao lado da neta Maria Fernanda

Na manhã de hoje o velório foi realizado no Cemitério de Limeira e o corpo foi levado para o Cemitério de Brotas (SP). O sepultamento está marcado para quarta-feira (26), às 9h da manhã no Cemitério Municipal de Brotas.

Sair da versão mobile