Ícone do site Rápido no Ar

Após ter subsolo 100% revitalizado, Policlínica recebe reparos no andar Térreo em Sorocaba

FOTO: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo manga, esteve, na terça-feira (21), na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”. O motivo de sua visita foi para conferir a revitalização completa do subsolo da unidade e anunciar o início dos reparos no andar de cima (Térreo), que começaram na mesma data.

Acompanhado dos secretários municipais Dr. Vinicius Rodrigues (Saúde) e Darwin José de Almeida Rosa (Serviços Públicos e Obras), além do coordenador da Policlínica, Dr. Luiz Carlos Beda e demais servidores, o prefeito Rodrigo Manga andou pelos diversos setores da estrutura predial que foram revitalizados.

PUBLICIDADE

Setores do Programa de Hanseníase; pé diabético e feridas; fisioterapia; arquivo de prontuários; farmácia e salas de espera foram totalmente reformados. Procederam restauros, como: reboque, pintura, conserto da parte elétrica e, ainda, utilização de tintas especiais para que seja possível efetuar a lavagem regular das paredes, sem prejuízo à pintura.

A completa revitalização foi iniciada em março deste ano e o próximo passo é a total revitalização do andar de cima (Térreo).

“Essa revitalização promove dignidade no atendimento dos sorocabanos e já começamos, nesta terça-feira, o início dos reparos do andar de cima, iniciando pela Recepção lateral da unidade. Junto dessas melhorias, também realizaremos os mutirões, que vão zerar as filas de exames, consultas e cirurgias”, ressalta o prefeito.

Para o secretário da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, além dos benefícios trazidos para a assistência da população, essa reforma também resgata a motivação dos servidores. “Com uma melhor estrutura, nossos profissionais podem promover uma assistência ainda mais humanizada aos pacientes”, destaca.

Sair da versão mobile