Ícone do site Rápido no Ar

Após ter a mão esmagada, Buddy Valastro conta detalhes do acidente

Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais conhecidos do planeta, ainda se recupera de um sério acidente que sofreu enquanto jogava boliche e dá detalhes pela primeira vez.

Ele acabou sofrendo uma grave lesão na mão no último domingo (20) quando jogava com sua família na pista de boliche e resolveu consertar a máquina de pinos. O acidente, inclusive, teve como testemunhas sua esposa, Lisa, e seus filhos, Buddy Jr. e Marco.

ADVERTISEMENT

 “A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, explicou Buddy ao programa de TV americano ‘Today’.

Ele afirmou que seu processo de recuperação ainda é complicado por conta das duas cirurgias que precisou passar. Buddy teve a mão esmagada.

“Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, seguiu o confeiteiro.

 O apresentador contou estar orgulhoso de seus filhos, que o ajudaram prontamente, e ressaltou a importância de todos terem mantido a calma.

Ainda na entrevista, ele afirma ser grato pelas orações e mensagens que tem recebido dos fãs: “Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles. Isso me faz querer ser o homem que eu era”.

Sair da versão mobile