A Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) investiga uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no final de semana. A vítima é um jovem de 26 anos que foi encontrado desorientado.
Os guardas civis municipais Adauto, Sousa, Adão e Antônio estavam na equipe que encontrou a vítima caída atrás do complexo esportivo do Jardim Eldorado. Os agentes descreveram que ele estava com o ferimento na cabeça, sangrava bastante e estava ao lado de uma área verde.
No endereço, os GCMs encontraram populares prestando auxílio à vítima, que estava atordoada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e conduziu o jovem até o hospital.
Os guardas apuraram ainda que o rapaz tinha deixado um bar e foi abordado por um desconhecido, que exigiu dinheiro e o golpeou na cabeça. No dia anterior, a vítima tinha recebido seu pagamento e os guardas acreditam que parte do dinheiro tenha sido levado pelo criminoso, que ainda não foi identificado.
Após os atendimentos iniciais em Cordeirópolis, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Limeira. A Polícia Civil de Cordeirópolis apura o crime.