Um homem, de 35 anos, suspeito de cometer um homicídio contra um outro homem, de 41 anos, foi detido no Jardim Cason, em Limeira (SP), na noite de domingo (22).
O acusado teria discutido com a vítima na Rua Arlindo Justo Baptistella, no Jardim da Graminha, e o esfaqueado. Mesmo ferido o homem tentou correr, mas foi seguido pelo assassino, que voltou a golpeá-lo até a morte.
Perto das 20h, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o homem estaria escondido na casa de uma irmã. Os PMs foram até o local e o homem se apresentou, mas negou ser o autor do crime. Sua mãe teria comparecido ao local chorando e dizendo que seu filho “teria feito outra caca”, o que não foi esclarecido por ela aos policiais do que se tratava.
Os PMs tentaram localizar a faca usada no crime, mas não a encontraram. O acusado tinha arranhões pelo corpo, mas alegou ser porque entrou em um matagal para usar drogas e não por causa de uma briga.
As roupas e chinelos do suspeito foram apreendidas pela PM, além de fotografias dos ferimentos em sua pele. Imagens de um circuito de câmeras próximo ao local do homicídio em que o autor do crime aparece serão comparadas.
Apesar das evidências, por falta de provas, como a arma do crime ou uma confissão do suspeito, ele foi liberado ao final do registro da ocorrência, pois sua prisão não foi considerada flagrante.